quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ALGUNS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE REALMENTE ATINGIRAM E MANTÊM O SEU PESO IDEAL.

Hudson Marcel da Silva - peso atual 88 quilos
"Hoje eu corro 12 quilômetros,antes não corria nem 300 metros!"
Antes de conhecer a Herbalife,Hudson,aos 26 anos,pesava
168 quilos e não tinha disposição para nada.
"Eu acordava às
11 horas da manhã mas a vontade era de continuar na cama.  Após várias tentativas de dietas,comecei a usar os produtos
Herbalife por sugestão de um amigo que me vendeu os produtos. Usando os produtos corretamente,Hudson reduziu 80 quilos."
Agora pretendo alcançar meu outro objetivo: atingir os 85 quilos.
Minha auto-estima e vontade de viver voltaram ,todos perceberam o resultado."





Natália K.- Energia de sobra
Com um folheto "Perca Peso", Natália ,de São Paulo Capital, conheceu o mundo Herbalife ." Eu era 'enorme' e estava desesperada para emagrecer. Iniciei o programa de Controle de peso e reduzi 27 quilos. Eu estava desesperada para emagrecer. Eu pesava 75 quilos e hoje, com ajuda da herbalife estou com 48 quilos. O Segredo- " uso os produtos e pratico exercícios físicos .Consigo manter o meu peso sem sacrifícios. Tenho muita energia e disposição.
 


Eunice Maria Manzon - Ela Reduziu 20 QUILOS
Eu já estava desiludida, acreditando que não conseguiria mais reduzir o meu peso. Todas as tentativas  eram frustrantes . Eu tentei a dieta do líquido,do abacaxi, da maçã dos 13 dias e mil tipos de simpatias diferentes. Fazia longas caminhadas por dia, enfim , todas as novidades que alguém havia experimentado e me recomendava, eu fazia também. Eu pesava 90 quilos e tinha 86 centímetros de cintura. Quando me apresentaram a  Herbalife, lembro que fui extremamente mal educada, ríspida e chata com o distribuidor. Primeiro que estava com uma depressão  muito grande,  estressada , emocionalmente liquidada, com excesso de peso e quebrada financeiramente. Mas mesmo assim pensei que ali poderia estar uma grande chance. Utilizando o programa TOTAL, em quatro dias reduzi 4 quilos. No final de cinco meses, eliminei 20 quilos. Voltei a usar meus anéis, a sentar com as pernas cruzadas e adquiri mais velocidade ao caminhar e subir escadas.




ESSAS PESSOAS CONSUMIRAM OS PRODUTOS E ALCANÇARAM O SEU OBJETIVO!
CONSTRUA SEU FUTURO COM A HERBALIFE VOCE ESTÁ NO LUGAR CERTO,NA HORA CERTA,NA OPORTUNIDADE CERTA DE NEGÓCIOS.VOCÊ DEU O PRIMEIRO PASSO EM DIREÇÃO À QUALIDADE E A UM ESTILO DE VIDA MAIS SAUDÁVEL E COMPENSADOR PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

APROVEITE OS BENEFÍCOS QUE A HERBALIFE OFERECE.