segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Linha de Controle de Peso!

Pó Nutricional Herbalife

Delicioso e prático substituto de refeições que ajudará a manter sob controle sua ingestão de calorias. Alimento nutritivo e completo que fornece níveis adequados de proteínas de qualidade (proteína isolada de soja e proteína do soro do leite), carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais, incluindo vitaminas antioxidantes A, C e E. Disponível em 5 deliciosos sabores: Baunilha, Chocolate, Morango, Frutas Tropicais, Cookies and Cream, Chocolate Cremoso e Morango Cremoso. Sendo uma bebida nutritiva desenvolvida para duas das principais refeições do dia. Normalmente cada refeição diária possui de 600 a 800 calorias. Já o Shake Herbalife possui cerca de 200 kilocalorias + 22 vitaminas e sais minerais.

Para reduzir peso, basta substituir duas das três refeições principais pelo shake. Para manter o peso, substitua uma refeição. E para ganhar peso, acrescente até dois shakes nas suas refeições.




Modo de Usar:

Liquidifique ou misture homogeneamente 2 colheres de sopa do Pó Nutricional ShapeWorks com 250ml de leite semi-desnatado.

Máximos resultados: Use este produto juntamente com outros produtos ShapeWorks como parte de um programa de controle de peso.
Para reduzir peso: Recomenda-se substituir duas refeições por dia com o delicioso Pó Nutricional ShapeWorks e fazer uma refeição seguindo as recomendações contidas no Guia do Programa de Controle de Peso do ShapeWorks.
Para manter o peso: Recomenda-se substituir uma refeição por dia com o delicioso Pó Nutricional ShapeWorks.
Para ganhar peso: Recomenda-se o uso do Pó Nutricional ShapeWorks logo após suas três refeições principais.


Chá Thermojetics Herbalife

Deliciosa e refrescante bebida de baixo teor de açúcares e de calorias que pode ser saboreada sozinha, entre as refeições ou após os exercícios físicos. Combina a antiga sabedoria do uso dos chás com a conveniência dos tempos modernos. Contém chá verde e uma exclusiva mistura de ervas aromáticas, podendo ser apreciado quente ou frio. Disponível em quatro deliciosos sabores: Original, Limão, Pêssego e Framboesa.