quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Acrescente Proteína em sua dieta!


A soja é uma planta leguminosa consumida há mais de 5 mil anos no Oriente e nas últimas décadas tem se difundido no Ocidente devido a sua saudabilidade. É rica em proteínas, lipídios, fibras, vitaminas e minerais e do seu grão é possivel obter vários produtos, dentre eles a proteína isolada.
A proteína isolada de soja é produzida a partir de flocos de soja, através de um processo que a deixa praticamente livre de carboidratos e gorduras, tendo 90% de proteína em peso seco. Esta é a única proteína de origem vegetal que possui qualidade equivalente às proteínas animais (carne, leite e ovos). Este ingrediente é encontrado em vários produtos da Herbalife, como o Pó de Proteína, Sopas Instantâneas e Shakes.

O leite de vaca é um alimento rico em cálcio, proteína e gordura, de onde é obtido diversos produtos e ingredientes como a proteína do soro de Leite.
Esta proteína é obtida através do soro resultante da coagulação das proteínas na fabricação de queijo, possui alta qualidade e é de fácil digestão. Apesar de no Brasil ser muito associada a produtos para atletas, esta proteína é utilizada em vários outros tipos de alimentos. A proteína do soro de leite é encontrada no Pó de Proteína, nas Barras de Proteína e nas Sopas Instantâneas Herbalife


As proteínas exercem muitas funções importantes no organismo. Um de seus principais papéis é construir, manter e reparar a massa magra, quando associado à prática de atividade física.