segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aproveite a Segunda-Feira!


Boa tarde pessoal, como foi o final de semana? Cheio de doces, comidas gordurosas?

Então aproveite a segunda-feira e faça a sua semana diferente.

Se você topar o desafio de fazer essa semana diferente, você poderá ver os resultados que lhe trarão.
Mais: saúde, disposição, ânimo, auto estima elevada (afinal, quando nos sentimos bem conosco mesmos refletimos isso para as pessoas, que nos retribuem em sorrisos).
Menos: cansaço, desanimo, preguiça, stress, baixa auto estima, dentre outros.

A alimentação saudável é o carro chefe para essa semana diferente. Pare e pense: Se você colocar uma gasolina qualquer no seu veículo, ele vai andar não vai? Mas com que qualidade? Quais os danos?
Agora, se você colocar uma gasolina top de linha, a melhor que tem, qual vai ser o resultado? Como você vai andar? Com que qualidade o motor vai ficar?

Nós também somos máquinas, e se nosso combustível for de qualidade ruim ou péssima, como vai ficar nosso organismo? Mas, se usarmos um excelente combustível com muitas proteínas, vitaminas, rico em sais e minerais, nosso rendimento vai aumentar e muito, pois todas nossas células estarão nutridas e prontas para desenvolverem suas funções.

E esse é o objetivo de ingerir o shake e os demais produtos da linha Herbalife, colocar um excelente combustível no nosso organismo para que possamos melhorar nossa saúde e fazer "nosso motor", rodar mais, por mais tempo e com melhor desempenho!

Aproveite a segunda-feira e não deixe para amanhã!
Sua saúde vale ouro!


Boa semana a todos!!